728x90 AdSpace

  • Latest News

    sábado, 29 de setembro de 2012

    Justiça Eleitoral começa a lacrar urnas eletrônicas no Maranhão


    Mais de 230 urnas vão ser enviadas para Santa Inês e Bela Vista


    Urnas eletrônicas lacradas
    Servidores da Justiça Eleitoral, chefes de cartório, juízes eleitorais, promotores e representantes de partido e coligações vão trabalhar dois dias para terminar o trabalho de lacre e carga das mais de 230 urnas que serão enviadas para Santa Inês e Bela Vista.

    O trabalho consiste em inserir os cartões de memória, com todas as informações de candidatos e eleitores, e as mídias de resultados. Depois, todos os terminais de mesários e eleitores serão lacrados e guardados nas caixas. As máquinas só vão ser desembaladas novamente no dia da eleição. "Elas ficam guardadas na sede do TRE e só são enviadas um dia antes do dia da votação", explicou o chefe de cartório Igor Thadeu Santana Maciel.

    A preocupação da Justiça Eleitoral é que tudo corra bem no dia da eleição e que os resultados sejam transparentes. "Sempre é importante a presença dos fiscais e dos representantes das coligações. Essa publicidade vai garantir a transparência do processo eletivo", declarou a juíza eleitoral Maricélia Gonçalves.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Justiça Eleitoral começa a lacrar urnas eletrônicas no Maranhão Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top