Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Prefeitura de Timon recorre de bloqueio das contas


De Timon - Frank Léo Tribuna do Maranhão

Prefeitura de Timon recorre de bloqueio das contas



prefeitura Municipal de Timon está recorrendo da Liminar dada pelo juiz da 4ª Vara, Simeão Pereira e Silva que bloqueou as contas do FPM e FUNDEB. O procurador do município, advogado Assis Filho(foto), viaja neste momento a São Luis onde no Tribunal de Justiça apresentará um Agravo para derrubar a decisão do juiz.

Em conversa com o blog . o procurador explicou que era interesse do município em não recorrer da liminar caso o bloqueio fosse de 50%, mas como foi de 70% praticamente inviabilizou o pagamento de dívidas como a do INSS, fornecedores, água, luz, telefone, dívidas trabalhistas e outros compromissos da administração pública municipal.

A liminar do juiz Simeão Pereira e Silva determinou que as secretarias de administração e educação forneçam em 48 horas as folhas de pagamento dos servidores para que o dinheiro bloqueado seja utilizado no pagamento dos funcionários municipais que estão com seus salários atrasados.

Nesta manhã de quarta-feira foram completadas as primeiras 24 horas. 

O procurador Assis Filho disse que tem esperança que a liminar do juiz seja derrubada antes de completar as 48 horas determinadas para a entrega da relação de servidores.



Ministério Público otimista


O otimismo do procurador Assis Filho não encontra eco no ministério público. O promotor Sérgio Ricardo Martins, da Probidade Administrativa, um dos autores da Ação Civil Pública que pediu o bloqueio das contas, acredita que o Tribunal de Justiça manterá a decisão.

O promotor em conversa com o blog informou que a decisão do juiz Simeão Pereira e Silva é bem feita e o tribunal não a revogará.

Em quanto isso quem sofre e os facionários do município que não recebem porconta de uma briga judicial. Parece ate com a briga do PT de timon  quem fica

Compartilhar
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

Nosso Twitter!

Deixe seu recado!

© Diário Matoense Traduzido Por - Mais Template Designed By Seo Blogger Templates