728x90 AdSpace

  • Latest News

    terça-feira, 23 de abril de 2013

    Renegociação de aumento para os profissionais da educação de Matões


       Por: Diário Matoense

    imagem inlustrativa

       Depois de uma pequena paralização acontecida entre os dias 11 e 12 de abril, quando o governo municipal aprovou o aumento de 12,5%, e de algumas questões terem ficado pendentes durante essa negociação, por isso o motivo da paralização.

       Pois bem, em reunião acontecida ontem dia 22, no pátio do Colégio Eugênio Barros, a qual ficou decidida por unanimidade que se esses tópicos negociados não fossem aprovados pela atual gestão Municipal, a classe em geral de professores entraria não em paralização, mas sim em uma greve geral. E hoje, terça feira 23 de abril, foi aprovado os tópicos que ficaram pendentes perante a gestão atual, como por exemplo, a adequação da jornada de trabalho em toda a rede municipal de ensino de Matões, a partir do dia 1º de Maio, cumprindo assim a Lei do piso salarial a qual a atual gestão se negava a cumprir.

       O projeto de lei foi aprovado em caráter urgente, complementando o aumento salarial dos profissionais da educação básica do Município de Matões em 2,5%, totalizando assim 15%, já para este mês de abril.

       “Desde já, o nosso espaço de informação parabenizam toda a categoria dos profissionais da educação de Matões, que um só não faria frente, mas sim todo o grupo de professores!”

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comentários:

    1. ezaquiel dos santos cunha27 de abril de 2013 às 07:31

      "o essencial que um governo deveria fazer investir em educaçao e saude.e parece que nosso governante não tão nem ai a prefeitura de matoes ta investindo mais de 300,000 mil reais pra reformar um campo de futebol.e mais de um milhão e meio de reais so pra construir uma praça no bairro mangueira.e logico que a populaçao precisa de lazer. mas em primeiro lugar saude e educaçao deveria ser prioridade dos nossos legislador..

      ResponderExcluir

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Renegociação de aumento para os profissionais da educação de Matões Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top