728x90 AdSpace

  • Latest News

    quarta-feira, 13 de novembro de 2013

    Em casa de enforcado não se fala em corda

    Imagem
     
     
    O deputado estadual Rubinho Junior (foto) mentiu no Twiiter que a Via Expressa tem o segundo Km mais caro do país e Via Metropolitana, o mais caro. Caras foram as estradas do padrinho de seu ídolo “Papo”Dino, o ex-governador Zé Reinaldo. Pagou, não fez e ainda foi preso por isso. Esqueceu do dito ditado popular, “em casa de enforcado não se fala em corda”. Pois é, em casa de corno não se fala em chifre. Foram 13 pessoas condenadas criminalmente no governo de Zé Noel no “Escândalo das Estradas Fantasma”.
     
    O Ministério Público Estadual denunciou a equipe de SINFRA daquele governo por formação de quadrilha, peculato e fraude em licitação pública, num total de 20 pessoas envolvidas no esquema, entre elas o cunhado do ex-governador João Cândido Dominice. A Justiça foi implacável no parecer: “o que se tem é a comprovação cabal da conduta criminosa dos denunciados, que montaram um esquema milionário para desviar recursos públicos, e se locupletar à custa do já tão vilipendiado erário”.
     
    Os recursos desviados das estradas pavimentaram o caminho de muita gente para um mandato parlamentar. Flavio Dino consagrou-se deputado federal pelas mãos de Zé Reinaldo que até hoje não foi julgado pela Justiça Federal. Ou seja, Dino abandonou a honrada Magistratura Federal para ingressar na política pela porta dos esquemas de um governador a ser julgado pela Justiça Federal.
     
    O próprio Rubens Jr., que se comporta como um porta-voz de Flavio Dino, só é deputado estadual porque seu pai, Rubens Pereira é um “ficha suja” e não pode se candidatar. Portanto, o grupo político de Flavio Dino continua fingindo ser uma donzela numa noitada de orgia na boate Zero Um. O chefão do Comunista tem o apoio amplo de uma maioria investigada pela Justiça: Zé Reinaldo, Tema, Humberto Coutinho, Weverton Rocha, Dedé Macedo. Mais sujos do que poleiro de galinha!
     
    Fonte : Blog Do Seu Riba 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Em casa de enforcado não se fala em corda Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top