728x90 AdSpace

  • Latest News

    sexta-feira, 24 de outubro de 2014

    Rubens Pereira será um dos homens mais influentes no governo Flávio Dino

    Por Louremar Fernandes/Blog

    O ex-deputado Rubens Pereira é conhecido pela sua facilidade em se articular politicamente e pela habilidade em montar estratégias. São requisitos essenciais para uma carreira bem sucedida no plano político.

    Rubão, como é conhecido, montou uma estratégia que possibilitou a eleição da esposa Suely Pereira em Matões. Depois coordenou a eleição do filho, Rubens Pereira Júnior como deputado estadual. A continuação do projeto se deu com a reeleição da prefeita Suely Pereira, em 2012 e neste ano a eleição de Rubens Júnior para Câmara Federal como o terceiro melhor votado, com 118 mil 115 votos.

    A campanha de Rubens Júnior como candidato a deputado federal não foi das mais difíceis tendo em vista sua boa performance na Assembleia Legislativa. Isso permitiu a Rubão articular também a eleição de Flávio Dino.

    Rubens Pereira esteve à frente de muitas das conversas mais importantes e que resultaram na aglutinação de forças importantes para a eleição do novo governador. Essa sua habilidade em conversar e agregar forças, o credenciou para ser um dos homens mais fortes do novo governo. O Blog apurou que dentro do projeto administrativo, Rubens Pereira terá uma função estratégica bem definida que ajudará Flávio Dino a ter uma boa governabilidade.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Rubens Pereira será um dos homens mais influentes no governo Flávio Dino Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top