728x90 AdSpace

  • Latest News

    sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

    Roseana Sarney passa faixa de governador a Arnaldo Melo

    Roseana Sarney passa faixa de governador a Arnaldo Melo

    Nesse momento Roseana Sarney passa a faixa de governador ao deputado estadual  Arnaldo Melo, na oportunidade, ela fez agradecimentos à população, aliados políticos e a representantes de órgãos públicos – em especial pelo bom relacionamento durante o mandato. A governadora criticou duramente o uso político da crise no Sistema Penitenciário do Estado, e ressaltou que é a favor da divergência de opiniões.


    Roseana destacou, ainda, os avanços nas áreas de indústria e comércio, desenvolvimento humano e saúde. “O Maranhão, hoje, é um novo estado. Onde se passa, onde se anda, trabalho e progresso", afirmou ela.

    Carreira Política:


    Roseana, tem 61 anos, nasceu em São Luís e é filha do ex-presidente da República José Sarney, depois de exercer o mandato de deputada federal entre 1991 e 1994, Roseana venceu as Eleições para o governo do Estado, tomando posse no dia 1° de janeiro  de 1995. Em 1998, a governadora foi reeleita para mais quatro anos de mandato , deixando o cargo em abril de 2002. Eleita senadora no ano seguinte, Roseana voltaria ao Palácio dos Leões em 2009, sendo escolhida para um novo mandato no ano seguinte.


    De: Atila Uchôa
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Roseana Sarney passa faixa de governador a Arnaldo Melo Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top