728x90 AdSpace

  • Latest News

    segunda-feira, 28 de setembro de 2015

    Veja as imagens do banco destruído em Parnarama; um assaltante foi mo

    Estas são as imagens do que restou de mais uma agência bancária explodida no interior do Maranhão. A ação criminosa ocorreu na madrugada deste sábado (26) no município de Parnarama, onde o Banco do Banco, como visto acima, foi parcialmente destruído em assalto.

    Um dos meliantes foi atingido em troca de tiros com policiais militares na fuga e acabou morrendo. Ele foi identificado como João Soares Lima, de 39 anos e era natural da cidade de Gonçalves Dias.

    João Soares Lima morreu em confronto com policiais

    Grande parte da agência foi destruída

    A Secretaria de Segurança Pública emitiu nota sobre o caso. Leia abaixo:

    “A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), por meio da Polícia Militar, informa que equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar interceptaram os assaltantes que explodiram um dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, na cidade de Parnarama, na madrugada deste sábado (26). O grupo era composto por seis assaltantes. Houve confronto nas proximidades da agência e um dos integrantes do bando, identificado como João Soares Lima, de 39 anos, natural da cidade de Gonçalves Dias, morreu no tiroteio. A polícia investiga se o documento de identidade que o assaltante carregava é verdadeiro. O restante do bando fugiu em um Fiat Pálio prata na direção da cidade de Lagoa do Mato, próxima a Parnarama. O veículo foi abandonado no povoado Tabocas, 6 km distante da sede de Lagoa do Mato. A Polícia Militar reforçou o policiamento em toda a região. Equipes do Centro Tático Aéreo do Maranhão (CTA) estão na região para ajudar a localizar os criminosos”.

    SSP-MA

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Veja as imagens do banco destruído em Parnarama; um assaltante foi mo Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top