728x90 AdSpace

  • Latest News

    quinta-feira, 19 de novembro de 2015

    Inauguração da Agencia do INSS de Matões

    Suely Pereira, prefeita de Matões

    A população de Matões se prepara para receber, neste sábado (21), a primeira Agência de Previdência Social  da cidade. Quem deu a boa notícia foi o governador Flávio Dino, por meio de suas redes sociais. Na mensagem, o governador agradece “por mais essa obra do Governo Federal no Maranhão”.

    Essa Agência sempre foi bastante esperada pelos moradores de Matões, que agora, só tem a comemorar. A prefeita de Matões, Suely Pereira, e o deputado federal Rubens Pereira Jr, desde o início do ano (reveja aqui), lutavam pela concretização de mais esse sonho para os matoenses. Com a nova Agência, a população de municípios próximos, como Lagoa do Mato, Parnarama e São Francisco, também será beneficiada. A cerimônia de inauguração da nova agência contará com a presença do governador Flávio Dino, do Ministro da Previdência Social Miguel Roseto, entre outras autoridades.

    A outra boa notícia é que, ainda no sábado (21), o Governo do Estado vai inaugurar a MA 034, que liga Matões ao povoado Baú. Mais uma conquista significante para os matoenses.



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Inauguração da Agencia do INSS de Matões Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top