728x90 AdSpace

  • Latest News

    sábado, 21 de novembro de 2015

    Ministro da Previdência Social Miguel Roseto e Governador do Estado participam da inauguração da estrada Baú/Caxias e do prédio do INSS em Matões

    Uma outra obra que irá favorecer muito nossa região é o INSS que também foi inaugurado no dia de hoje(21), o Ministro do Trabalho e Desenvolvimento Social Miguel Rossetto, veio a Matões atendendo um pedido exclusivo do Deputado Federal Rubens Pereira Jr. para participar da cerimônia de inauguração do INSS de Matões. Fato esse considerado pelo Deputado Rubens Jr. histórico pois a única vez que um Ministro da República visitou Matões aconteceu no ano de 1993 quando o então Ministro Alexandre Costa esteve visitando Matões.

    Alguns beneficiários foram contemplados com seus benefícios durante a cerimônia de inauguração e receberam seus processos das mãos do Governador Flávio Dino, da Prefeita Suely Pereira, do Ministro Miguel Rossetto e demais autoridades presentes.

    Neste fim de semana Matões recebeu prefeitos e lideranças políticas de várias partes do Maranhão, a prefeita de Governador Eugênio Barros Da Luz, o prefeito de Caxias Léo Coutinho, prefeitos e lideranças políticas das cidades de Aldeias Altas, Peritoró, Coelho Neto, Alexandre Costa, Buriti Bravo, Passagem Franca, Governado Luís Rocha, Parnarama, Timon e várias outras cidades do Estado.

    O Governador Flávio Dino em sua fala pediu a presença do presidente da Câmara Vereador Josias Araújo Chaves e fez um pedido, para que a Praça Central obra do Governo do Estado já em fase final de acabamento recebesse o nome do patriarca da família Pereira “Lula”, forma essa de homenagear um grande homem e um amigo particular do Governador.

    O Ministro Miguel Rossetto, reafirmou o compromisso do INSS em beneficiar os mais necessitados, as pessoas que realmente precisem dos serviços da casa. Enfatizou o tamanho da importância dessa agência para a cidade de Matões e região.

    O Deputado Rubens Jr. fez um pedido ao diretor do INSS, que seja combatido os favorecimentos de alguns nesta agência, e que seja priorizado as pessoas que realmente dela dependem.

    Redação: Mairan Odecam/ Maranhão em Pauta

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Ministro da Previdência Social Miguel Roseto e Governador do Estado participam da inauguração da estrada Baú/Caxias e do prédio do INSS em Matões Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top