728x90 AdSpace

  • Latest News

    segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

    Matões: falta de compromisso e respeito com povo

                                                                 (figura ilustrativa)

    Na sessão da câmara municipal realizada no dia 23 deste mês, o vereador da oposição, Solimar Clímaco (PSD) levantou um debate importante sobre o desperdício de dinheiro público e a falta de compromisso da atual prefeita com as famílias mais carentes do município. O alvo do debate foi a descoberta de centenas de filtros de água, abandonados em um galpão localizado na avenida Barão do Rio Branco, bairro Lagoa.

    O fato é lastimável pois a prefeitura recebeu esses filtros ainda em 2014 através de uma parceria com o governo Roseana (que eles tanto criticam), mas até hoje nunca foram entregues às famílias carentes que precisam. Serve de exemplo para a prefeita Suely a postura adotada pelo seu aliado de Caxias prefeito Léo Coutinho que fez a entrega há mais de um ano atrás, conforme foto abaixo:


     O certo é que eles seriam muito úteis pois o município não tem água tratada de qualidade. Os filtros poderiam evitar o consumo de água contaminada causadora de doenças que afetam principalmente as crianças. Além disso, este episódio configura mais um descaso do governo da prefeita com a coisa pública e com aqueles que mais precisam. Diante disto fica claro, mais uma vez, que trata-se de um governo de aparência e maquiagem.

    Por;,Matoes em Foco, editado por Diário Matoense

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Matões: falta de compromisso e respeito com povo Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top