728x90 AdSpace

  • Latest News

    terça-feira, 20 de setembro de 2016

    Matões: Gabriel Tenório realiza a maior motocada da história política de Matões

    No último domingo(28), a coligação: A mudança que o povo quer, liderada pelo candidato a prefeito o jovem advogado Gabriel Tenório, sua vice Nilza Abreu, e o grupo de candidatos a vereadores fizeram a maior motocada da história política da cidade.

    Em uma festa bonita e democrática, a multidão saiu do comitê central, localizado na Rua Edgar Brochado Lima, próximo ao Samu, e percorreram várias ruas e avenidas da cidade. Durante o percurso, foram muitos os votos de aplausos e a sinalização de sim para a onda verde, que vem contagiando a cidade nesse pleito eleitoral.

    Em bom tom e com o espirito político sempre inspirado, o jovem e popular Gabriel Tenório discursou para a multidão que estava ali presente, dizendo: "Meus amigos, minhas amigas, jovens, homens e mulheres matoenses, quero agradecer a cada um pela presença, e mais do que isso, pela vontade de ajudar a realizar a verdadeira renovação política de nossa cidade. Vamos juntos lutar a cada dia, a cada instante por melhores condições, e que Deus nos acompanhe, muito obrigado".





    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Matões: Gabriel Tenório realiza a maior motocada da história política de Matões Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top