728x90 AdSpace

  • Latest News

    quinta-feira, 3 de novembro de 2016

    Gasparzinho e sua turma em Matões


       Matões e os  amantes do futebol, estão ansiosos  pela final do campeonato municipal  ‘’(DES)ORGANIZADO ‘’ pela prefeitura da cidade de Matões, só que a final nunca aconteceu, ninguém sabe, ninguém viu, ninguém diz nada, ninguém emite uma nota de esclarecimentos explicando o porque da não realização da final do campeonato municipal. 
       Como ninguém se pronuncia, acabamos ouvindo diversas versões, alguns dizem que a prefeita mandou dar a premiação,  que parece que essa premiação se perdeu pelo caminho, outros afirmam que a premiação nunca houve por isso cancelaram a final com receio de passarem vergonha e prejudicar o candidato oficial da prefeitura as vésperas da eleição do ultimo dia dois de outubro. 
       Membros do governo dizem que a final do campeonato municipal, ainda não ocorreu, por falta de compatibilidade entre a data da final e a disponibilidade da agenda da prefeita. Engraçado que em um mês e meio após  a primeira data prevista para final ate hoje nunca encontraram uma data compatível para a prefeita ? 
       Seria bom a comunidade esportiva da cidade, os dois times que estão classificados para a final irem atrás de uma explicação, para saberem o porque dessa final não ser realizada, a secretaria de esportes do município também poderia se manifestar e dar alguma declaração, e em quanto isso não ocorre, matões tem uma final de um torneio de futebol  fantasma, chega a ser  hilário mais e a realidade, sendo assim chamemos Gasparzinho e sua turma pra essa final fantasma. 

    Por: 
    Diário Matoense http://diariomatoense.blogspot.com.br/
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Gasparzinho e sua turma em Matões Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top