728x90 AdSpace

  • Latest News

    terça-feira, 15 de outubro de 2013

    Elinaldo também nega adesão ao grupo da prefeita

    Blog do Elias Lacerda

    Elinaldo também nega adesão ao grupo da prefeita

    O ex-vereador Elinaldo Colaço (foto) de Matões ligou no começo da noite desta terça-feira,8, para o titular desta página para negar que tenha aderido ao grupo da prefeita Sueli Pereira. Ele diz que passou a tarde em um trabalho na zona rural daquele município, mas ao chegar a cidade seu telefone disparou em ligações de aliados querendo saber sobre a história que havia sido publicada no blog do Elias Lacerda.

    O ex-vereador contou que faz parte de um grupo político que lhe tem muita confiança e portanto jamais tomaria decisão sem consultá-lo. Estamos alinhados ao projeto da governadora Roseana Sarney. Temos uma aliança que vem dando certo para nosso grupo e para Matões. Fruto dessa união foi a conquista do asfaltamento da estrada que liga Matões ao povoado Baú. E temos se articulado para trazer ainda uma escola e quatro quilômetros de asfalto para a zona urbana da cidade”, destacou ele.

    Elinaldo reconheceu que a informação existia nos bastidores político da cidade, mas ganhou grande repercussão após ser publicada no blog do Elias Lacerda. Ele considera normal esse tipo de especulação, entretanto de fato não existe nada.

    “Estou satisfeito no grupo que pertenço. Estamos inseridos num projeto político para Matões e não temos interesse em abandoná-lo”, finalizou.

    Rubens conversa com Elinaldo Colaço


    O Secretário de Assuntos Institucionais de Matões, Rubens Pereira (foto), falou agora há pouco com o blog do Elias Lacerda. Ele negou que tenha conversado com o ex-vereador Elinaldo Colaço em São Luis visando o ingresso do mesmo no grupo da prefeita Sueli Pereira.

    O secretário disse não saber a origem desta estória que invadiu Matões e foi publicada nesta terça-feira,8, neste blog.

    Na avaliação de Rubens Pereira, uma aliança agora entre dos Pereira com Elinaldo Colaço seria prejuízo para ambos, pois o ex-vereador está muito bem no grupo da governadora e o seu nome hoje tem forte resistência dentro do grupo da prefeita Sueli Pereira.

    “Na atual circunstância uma aliança dessas perderia ele e o nosso grupo”, reforçou o secretário.

    Conversa com Elinaldo

    Um observador da política matoense ao ler a matéria no blog do Elias Lacerda sobre uma possível conversa envolvendo Rubens Pereira e o ex-vereador Elinaldo Colaço, principal nome da oposição na vizinha cidade, saiu com essa:

    “ Rapaz, o Rubão quer mesmo é a unanimidade. Só pode ser. O homem já tem o apoio de todos os ex-prefeitos e agora ainda quer levar o Elinaldo...”

    A possível conversa envolvendo Rubens Pereira e Elinaldo Colaço foi negada por ambos.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Elinaldo também nega adesão ao grupo da prefeita Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top