728x90 AdSpace

  • Latest News

    terça-feira, 17 de julho de 2018

    Blogueiro João Victor assumirá o PC do B Jovem à pedido de Rubão

    Rubão e o jovem blogueiro João Victor Oliveira
    O jovem blogueiro da cidade de Matões, João Victor Oliveira, recusou o convite do presidente do PV local, Gabriel Tenório, de assumir a presidência do PV Jovem no lugar do "defensor" assíduo da oposição, Carlos Alberto Júnior, "Pancada". 

    O convite de Rubens Pereira, já vem desde o ano passado assim que o jovem blogueiro mostrou o seu talento em noticiar os fatos políticos da cidade de uma forma diferente "imparcial", Rubens Pereira que conhece política como ninguém já viu talento no Jovem blogueiro.

    Segundo consultas, o jovem blogueiro já vinha de um certo namoro com o grupo de oposição, mas, como já havia uma articulação ano passado o jovem blogueiro vinha recusando o convite. 

    João Victor não esconde para ninguém à sua vontade de entrar na política local, a meta do jovem é disputar as eleições de 2020. Rubão já sinalizou e deu carta branca ao jovem para ter espaço na base governista. 

    Segundo fontes, João Victor será filiado no dia 22 deste mês, na reunião de lançamento da pré-candidatura do deputado, Rubens Pereira Jr. e de Cleide Coutinho.
     
    Uma coisa é certa, o jovem blogueiro, já vem montando estratégias de chegar em 2020 com cartas na manga.
     
    Por, Diário Matoense
     
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Blogueiro João Victor assumirá o PC do B Jovem à pedido de Rubão Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top