728x90 AdSpace

  • Latest News

    terça-feira, 3 de dezembro de 2013

    Postura dúbia de Dino, faz com que PDT mande novo recado


    valeria3
    Estado Maior – Passou despercebido por muitos, mas foi grande o constrangimento do PCdoB em relação ao PDT na votação que elegeu Washington Oliveira conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Isso porque o líder do bloco de oposição, deputado Rubens Júnior (PCdoB), insistia em tentar desqualificar o vice-governador e líder do PT e chegou a pedir para a oposição votar contrário à indicação.
    Os deputados pedetistas Carlinhos Amorim e Valéria Macedo (foto), no entanto, ignoraram a orientação de Rubens Júnior e votaram com a base governista, por opção, sem qualquer tipo de pressão. O constrangimento do deputado comunista foi visível diante da indiferença tranquila dos dois deputados pedetistas aos seus apelos dramáticos.
    O posicionamento dos deputados Carlinhos Amorim e de Valéria Macedo parece ter sido uma clara resposta do PDT ao comando do PCdoB e ao próprio chefe máximo da agremiação comunista, Flávio Dino. Isso porque Dino, apesar de ter firmado acordo com o PDT para que a legenda ocupe a vaga de vice na chapa majoritária em 2014, tem oferecido espaço ao PSDB.
    O mal-estar no PCdoB em relação à indiferença do pré-candidato comunista em relação ao projeto do PDT de indicar o candidato a vice na chapa de oposição. E como Carlinhos Amorim e Valéria Macedo são deputados independentes, que cultivam as suas próprias bases, o aviso do PDT soa alto. A crise dentro do bloco de apoio a Dino ganha força
    .
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Postura dúbia de Dino, faz com que PDT mande novo recado Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top