728x90 AdSpace

  • Latest News

    sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

    Matões: Resgate de detento na delegacia da cidade


    Na madrugada desta sexta-feira (20) por volta de 1h15, quatro elementos armados invadiram a delegacia de polícia de Matões, renderam o carcereiro e resgataram o detento conhecido por "Bola de Fogo" do povoado Mandacaru.

    Bola de Fogo, encontrava-se preso pelo crime de tentativa de homicídio, praticado naquela região. Quando uma diligência da polícia de Matões foi atrás do mesmo com um mandado de prisão, naquele momento Bola de Fogo revidou contra a polícia com tiros, atingindo na perna o motorista da viatura Washington.
    Delegacia da Polícia Civil de MatõesFoto: Mairan Macedo
    O carcereiro conhecido pelo apelido de “Bodô”, que encontrava-se na delegacia no momento do resgate, percebeu que os elementos não queriam só libertar Bola de Fogo, pois observou que o mesmo saiu amordaçado e a todo momento era agredido com murros e pontapés pelos quatro elementos.

    Com isso, a polícia suspeita que o resgate seja uma tentativa de vingança de alguma desafeto de Bola de Fogo, que tenha resolvido fazer justiça com as próprias mãos.

    Logo após o ocorrido, as polícias Militar e Civil de Matões saíram em diligência à procura dos elementos. Nada encontrando, a polícia aguarda qualquer denúncia que venha ajudar nas investigações.


    Fonte: Mairan Macedo
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Matões: Resgate de detento na delegacia da cidade Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top