728x90 AdSpace

  • Latest News

    segunda-feira, 15 de abril de 2013

    Operação policial para prender assaltantes do BB em Matões continua

    Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias

    As últimas notícias dão conta que os policiais encontraram uma arma, provavelmente pertencente a um dos vigilantes do banco de Matões, o que confirma que os assaltantes se encontram escondidos na mata

    Imagem: Abdenaldo Rodrigues Policiais de vários municípios presentes na caçada aos assaltantes do BB(Imagem: Abdenaldo Rodrigues)Policiais de vários municípios presentes na caçada aos assaltantes do BB

    Uma operação conjunta das polícias Militar, Federal e Civil continua fazendo uma varredura nas matas matoenses para capturar o bando que assaltou a agência do Banco do Brasil, na última sexta-feira (12). A caçada conta com um helicóptero do GTA ( Grupo Tático Aéreo), da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

     


    A dificuldade encontrada pelos policiais é que a região encontra-se cortada por várias estradas vicinais, que ligam Matões aos municípios de Caxias, Parnarama, Buriti Bravo, Presidente Dutra e Lagoa do Mato. No entanto, todas estas saídas estão fechadas com barreiras policiais.

    As últimas notícias dão conta que os policiais encontraram uma arma, provavelmente pertencente a um dos vigilantes do banco de Matões, o que confirma que os assaltantes ainda se encontram escondidos na mata. Outro indício de que integrantes do bando estão na região é a confirmação de um arrombamento de uma residência em um povoado, onde foram roubados apenas mantimentos.

    A fuga dos bandidos deixou a polícia atônita. Primeiro, preferiram uma rota de estrada ruim, que só quem a conhece muito bem poderia conseguir êxito. Segundo, após queimarem os dois carros usados no assalto, os bandidos evaporaram, sem deixar pistas mais evidentes. Em tese, os policiais suspeitam que alguém do bando conhece muito bem a região.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Operação policial para prender assaltantes do BB em Matões continua Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top