728x90 AdSpace

  • Latest News

    quarta-feira, 17 de abril de 2013

    (SEIC) Identifica dois bandidos que assaltaram o BB de Matões-MA

    Matéria publicada por: redacaoportalcn@hotmail.com em 17/04/2013


    Dois integrantes da quadrilha que na última sexta-feira (12 de abril de 2013), assaltou a Agência do Banco do Brasil, na cidade de Matões-MA, já foram identificados pela Polícia, que já recuperou uma arma de fogo que o bando tomou do vigilante da agência, durante o assalto. Segundo o major Juarez Medeiros Sobrinho, Comandante do 11º BPM em Timon-MA, que está coordenando a operação no cerco aos integrantes da quadrilha, em uma mata fechada na região de Matões, cinco bandidos foram vistos nesta terça-feira (16 de abril), portando armas e com malotes contendo dinheiro que roubaram da agência bancária.
    De acordo com informações prestadas ao Saraivareporter.com, pelo major Medeiros, os bandidos estão sendo perseguido na mata, por policiais militares de Timon, Caxias, Matões e de outras cidades do Maranhão, que estão contando com o apoio de Policiais do Grupo de Operações Especiais, Força Tática, Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e do Grupo Tático Aéreo GTA, que se encontra na região desde o dia do assalto. Segundo o major Medeiros, em Matões existem sete principais vias de acesso que interligam vários povoados à BR-226 e as rodovias estaduais.
    medeiros-74430
    Major Medeiros afirma que dois dos membros da quadrilha que assaltou o BB de Matões, já foram reconhecidos
    O Secretário de Segurança do Maranhão, Aluísio tem conversando sempre com o major Medeiros e vem dando total apoio na caçada aos bandidos. De acordo ainda com o Comandante do 11º BPM, major Juarez Medeiros Sobrinho, os bandidos são da região e eles conhecem muito bem todos os acessos. Nesta terça-feira (16), os assaltantes tentaram tomar a moto de um cidadão, que fez que iria parar e depois acelerou a motocicleta e fugiu rapidamente do local.
    O homem que escapou da ação dos bandidos informou à polícia que viu cinco elementos armados e com malotes. Um trabalhador da região que não dormiu em casa, quando chegou a sua residência, percebeu que os assaltantes tinham feito comida em sua casa, sendo frito de carne com farinha e depois furtaram uma panela com arroz de outra casa. O major Medeiros revelou ao Saraivareporter.com, que dois dos bandidos já foram reconhecidos e que todos os acusados do assalto ao BB de Matões, podem ser presos a qualquer momento.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: (SEIC) Identifica dois bandidos que assaltaram o BB de Matões-MA Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top