728x90 AdSpace

  • Latest News

    segunda-feira, 26 de novembro de 2012

    Produtor da banda Aviões do Forró comparece a audiência no Fórum de Matões


    Na manhã da última quinta-feira (22), o produtor musical da banda Aviões do Forró, Sávio Maia, e o cinegrafista da Tv Meio Norte de Matões, Wandeson Maycon, compareceram para uma audiência preliminar no Fórum de Matões.
    Sávio é acusado pelo cinegrafista de tê-lo agredido com um soco no olho, quando da apresentação do show da banda Aviões do Forró na cidade, no último dia do festejo de agosto deste ano.

    O produtor chegou de táxi ao Fórum, bem cedo, acompanhado do seu advogado, Dr Valdeci. A vítima no processo, que tem o Dr. Eduardo Loiola como defensor dativo, chegou com o diretor da Tv Meio Norte de Matões, Reinaldo Vieira. Autor e vítima no Processo, embora estivessem próximos, evitaram cumprimentos e olhares.

    Por volta das 11:00h, o juiz titular da Comarca de Matões, Dr. Dennys Carneiro Rocha, abriu a audiência. Em seguida, devido a ausência injustificada do representante ministerial, o promotor Dr. Antônio Borges Nunes Júnior, o juiz declarou finda a sessão. As partes se comprometeram a comparecer em nova audiência preliminar no dia 29 de janeiro de 2013.

    Esta não é a primeira vez que a sessão é adiada. De acordo Ata de Audiência de Instrução e Julgamento, no dia 13 de novembro deste, as partes estavam intimadas para a audiência preliminar, onde compareceram apenas o promotor de Justiça e a vítima. Naquela ocasião, o Autor do Fato no processo, Sávio Maia, justificou a sua ausência  através de Ofício.

    Matões Noticias
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Produtor da banda Aviões do Forró comparece a audiência no Fórum de Matões Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top