728x90 AdSpace

  • Latest News

    segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

    Candidatos ingressarão na Justiça pela anulação do concurso da Segurança


       Centenas de candidatos que realizaram domingo (2) as provas para preenchimento de vagas na Polícia Civil, Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros do Maranhão, marcaram, para esta sexta-feira (7), grande encontro na porta do Ministério Público Estadual (MP/MA), para que seja solicitada a anulação do concurso da Secretaria de Segurança Pública.
    Candidatos vêm se utilizando do Blog do Luís Cardoso como ponto de marcação de manifesto. Foto: Reprodução.
    Candidatos vêm se utilizando do Blog do Luís Cardoso como ponto de marcação de manifesto.
     Foto: Reprodução.
       Candidatos vêm se utilizando do Blog do Luís Cardoso como ponto de marcação de manifesto. Foto: Reprodução.
    Eles estão utilizando a sessão de comentários doBlog do Luis Cardoso, o primeiro a noticiar a suposta ou verdadeira fraude no concurso, para mover uma ação em conjunto a fim de que o certame seja anulado.
       A troca de e-mails tem sido direto e os convites para que outros candidatos participem da ação não param pelo espaço do Blog do Luís Cardoso. Ao menos cinco advogados já se colocaram à disposição dos manifestantes.
    Os candidatos alegam que houve desequilíbrio nas provas a partir do momento em que aconteceram as prisões de pessoas que seriam ou foram beneficiadas, além dos mentores da fraude. O líder da máfia, Antônio Ferreira Lima Sobrinho, foi preso em uma rodovia, depois de pegar as provas em uma sala de aula na cidade de Caxias e de lá transmitir os gabaritos.
       Existem ainda informações de que foram feita imagens de envelopes contendo as provas sem o lacre, no Colégio Batista, um dos lugares em que as provas foram realizadas.
    Numa enquete ao lado, que continua no  Blog do Luis Cardoso,  83%  se manifestaram favoráveis pela anulação do concurso, na primeira parcial. São pessoas que estudaram, pagaram cursinhos e deram tudo de si e, agora, se acham prejudicadas por outros que podem ser aprovada por meio facilitados.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Candidatos ingressarão na Justiça pela anulação do concurso da Segurança Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top