728x90 AdSpace

  • Latest News

    terça-feira, 29 de janeiro de 2013

    Operadora OI causa prejuízos para os consumidores de Matões-Ma

      Depois de vários dias sem atualizarmos nosso espaço de informação, voltamos hoje, já informando o motivo pelo qual a falta de atualizações da nossa página. O motivo a única operadora de telefonia móvel de nossa cidade Matões-Ma, a "OI". Pois recebemos nosso sinal de internet da mesma.



        Desde o dia 19 de Janeiro de 2013, quando um furto de um transformador na sua torre na saída da cidade ocorreu, e também um furto de um transformador de um provedor de internet, passando assim mais de quatro dias sem sinal de celular, internet ou telefonia fixa, até uma solução encontrada pela operadora uma "bateria" que é usada por algum tempo "carregada durante a madrugada" e funcional durante o dia e a noite, a população de Matões-MA, vem sendo prejudicada pela falta de sinal da única operadora de telefonia fixa da cidade, com um sinal de péssima qualidade, e sem ao menos prestar esclarecimentos a população de Matões, o sinal de telefone móvel as vezes funciona pela manhã geralmente das 10:00hrs até as 23:00hrs.
       Devido a falta de instabilidade da operadora, telefones fixos, internet, orelhões, alguns serviços públicos e privados param de funcionar e ficam a mercê da operadora, lembrando que esta não é a única vez que esse problema acontece, em 2011 e 2012 esta mesma situação ocorreu, provocando os mesmos prejuízos a população.
       Até o presente momento a operadora de telefonia, que arrecada mais ou menos 240 a R$ 300.000 por mês na nossa cidade, ainda não prestou nenhum tipo de esclarecimento, para a população Matoense, mais já temos informações que processos coletivos já está sendo enviado ao Ministério público, inclusive até abaixo assinado para pedir uma outra operadora para a nossa cidade esta sendo feito pela população, para serem tomadas algumas providências sobre o caso.
      
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Operadora OI causa prejuízos para os consumidores de Matões-Ma Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top