728x90 AdSpace

  • Latest News

    segunda-feira, 20 de maio de 2013

    Caixa econômica emite nota e esclarece boatos sobre Bolsa Família em Timon

    Na noite de sábado dia 18 de maio um possível boato inverídico que aglomerou uma grande quantidade de gente em frente a caixa econômicade Timon e todo o Maranhão , em que se espalharam boatos de que a caixa econômica teria liberado o pagamento da Bolsa família, e que as pessoas que não saqueassem o dinheiro antes da meia noite poderiam ficar sem o repasse do governo federal, isso acabou criando um tumulto  na agencia.

    O superintendente da Caixa no Maranhão, Hélio Duranti, desmentiu a história. "Muita gente procurou os caixas eletrônicos ao mesmo tempo e o dinheiro acabou. É preciso tranquilizar a população e informar de que as informações sobre o final deste projeto é inverídico. Há dinheiro disponível”, explicou o superintendente.


    (Agência da caixa econômica  em Timon-MA. Foto Divulgação)

    O próprio governo federal esclareceu a questão, afirmando, por meio de nota, que não há qualquer veracidade nos boatos relativos à suspensão ou interrupção dos pagamentos do Programa Bolsa Família. Foi assegurado que o calendário de pagamentos divulgado anteriormente está mantido e que não há qualquer possibilidade de alteração nas regras do Programa.

    Em nota : "A Caixa Econômica Federal informa que o pagamento do programa Bolsa Família ocorre normalmente de acordo com calendário estipulado pelo Governo Federal. A Caixa esclarece ainda que não procede a informação de que hoje seria o último dia para o pagamento do Bolsa Família. O calendário de pagamento pode ser consultado através do site www.caixa.gov.br e pelo telefone 0800 726 0101."
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Caixa econômica emite nota e esclarece boatos sobre Bolsa Família em Timon Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top