O líder da Oposição na Assembleia Legislativa, deputado Rubens Júnior (PCdoB), foi o escalado para defender o presidente da Embratur, o colega de partido Flávio Dino diante da revelação de que este pode ter fraudado a própria agenda oficial, no site do Instituto, para maquiar compromissos políticos no Maranhão (leia no post abaixo ou aqui).
Rubens reiterou que a assessoria de comunicação da Embratur já reconheceu o erro da agenda – “que está na iminência de ser corrigido”, disse o parlamentar -, e afirmou que Dino participou, em Caxias (vejam só!), de compromissos ligados à promoção da Copa e, em São Luís, da promoção do São João do Maranhão. Rubens garantiu, ainda, que a agenda em Matões foi “fora do horário de expediente”.
Mas o líder oposicionista não disse uma palavra sequer sobre a presença de Flávio Dino, no dia 5 de abril, no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora dos Remédios, em São Luís (veja imagem abaixo).
Se, além de promover a Copa do Mundo de 2014 em Caxias, também for atribuição da Embratur “planejar uma mudança estrutural e política capaz de transformar os indicadores sociais do estado”, então não há mais nada que se contestar.
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!