728x90 AdSpace

  • Latest News

    quinta-feira, 16 de maio de 2013

    Faltas de Flávio Dino: Rubens Jr. “explica” quase tudo

    rubens

    O líder da Oposição na Assembleia Legislativa, deputado Rubens Júnior (PCdoB), foi o  escalado para defender o presidente da Embratur, o colega de partido Flávio Dino diante da revelação de que este pode ter fraudado a própria agenda oficial, no site do Instituto, para maquiar compromissos políticos no Maranhão (leia no post abaixo ou aqui).
    Rubens reiterou que a assessoria de comunicação da Embratur já reconheceu o erro da agenda – “que está na iminência de ser corrigido”, disse o parlamentar -, e afirmou que Dino participou, em Caxias (vejam só!), de compromissos ligados à promoção da Copa e, em São Luís, da promoção do São João do Maranhão. Rubens garantiu, ainda, que a agenda em Matões foi “fora do horário de expediente”.
    Mas o líder oposicionista não disse uma palavra sequer sobre a presença de Flávio Dino, no dia 5 de abril, no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora dos Remédios, em São Luís (veja imagem abaixo).
    dino_igrejaDe acordo com a assessoria do Partido Comunista, a presença do presidente da Embratur naquela ocasião deu-se “para planejar uma mudança estrutural e política capaz de transformar os indicadores sociais do estado e de garantir qualidade de vida ao povo do Maranhão. O presidente da Embratur, Flávio Dino, foi convidado a fazer parte do círculo de debates dos movimentos sociais em busca da superação de antigos problemas socioeconômicos do Maranhão”. Dino participou, ainda no mesmo dia, de uma reunião com o presidente da Fundação Municipal de Cultura (Func) de São Luís, o petista Chico Gonçalves, para tratar da divulgação do São João da capital fora do estado.
    Se, além de promover a Copa do Mundo de 2014 em Caxias, também for atribuição da Embratur “planejar uma mudança estrutural e política capaz de transformar os indicadores sociais do estado”, então não há mais nada que se contestar.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Faltas de Flávio Dino: Rubens Jr. “explica” quase tudo Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top