728x90 AdSpace

  • Latest News

    quarta-feira, 21 de agosto de 2013

    Matoense e detido em Timon, por porte ilegal de arma

    Centésima arma de fogo é apreendida pela PM em Timon neste ano de 2013


    Foto: PM Timon100ª arma de fogo apreendida em Timon em 2013100ª arma de fogo apreendida em Timon em 2013
    O 11º Batalhão de Polícia Militar em Timon fez a apreensão da 100ª arma de fogo e prendeu duas pessoas em atitude suspeita no Parque Alvorada. A guarnição da Força Tática, sob o comando do Tenente Vasconcelos, e Cabo Everaldo, Soldados Bacelar e Belém, ao fazerem rondas, avistaram uma moto e resolveram abordar, os elementos empreenderam fuga, sedo perseguidos e interceptados. Após a revista foi encontrado na posse de Divino de Sousa, 30 anos, um revolver calibre 38, com numeração raspada, e uma faca. Ele estava em uma moto sem placas.

    No ano de 2011 foram apreendias 56 armas de fogo, em 2012 o total de 117, até dia 15 de agosto a PM apreendeu a 100 armas de fogo. Até o fim do ano devemos ter a maior apreensão de armas já registrada na história do 11º Batalhão, isso graças ao excelente trabalho desenvolvido pelos policiais militares e seu compromisso em bem servir a sociedade.

    Em outra ação a PM conduziu Ney Felipe da Luz, que estava seguro por populares. O mesmo tentou roubar uma moto e várias pessoas próximas impediram o intento, detendo o mesmo, que foi conduzido pela PM até a UPA, pois apresentava pequenas lesões feitas pela população e depois para a central de flagrantes.

    Ainda no fim de semana 04 pessoas foram presas por direção perigosa e por uso de álcool.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Matoense e detido em Timon, por porte ilegal de arma Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top