728x90 AdSpace

  • Latest News

    quarta-feira, 21 de agosto de 2013

    Prefeita de Matões também demitiu servidores para equilibrar finanças

    Do jornal O Leste

    A exemplo de Luciano Leitoa em Timon, a prefeita da cidade Matões, Suely Pereira também teve que recorrer a demissão de servidores em busca de equilíbrio financeiro que possa permitir o bom andamento de sua administração. Segundo fontes do jornal O Leste ligadas a oposição e ao governo daquele município vizinho, a prefeita teria demitido dias atrás algo em torno de 340 servidores contratados e comissionados.
    Ex-deputado Rubens Pereira e a prefeita Suely Pereira
    As demissões foram fruto de uma reforma administrativa implantada pela prefeita Suely Pereira. O fato pegou muitos servidores de surpresa. Considerada uma prefeitura de pequeno porte, o número de demitidos é proporcionalmente até maior que os cerca de mil demitidos que a administração timonense estaria praticando. E com um detalhe: a administração de Sueli Pereira é considerada modelo entre os vários municípios do interior do estado.

    Com um governo pautado no pagamento em dia de funcionários e um planejamento financeiro que não tem permitido ser alvo de críticas, a gestão Suely Pereira não parece ter sofrido efeitos negativos com as medidas tomadas.

    O fator político também pesou para o acontecimento não ter ganho muita repercussão negativa. Coordenado pelo marido e super secretário Rubão Pereira, o grupo político da prefeita é sólido. Numa articulação inédita na história do município, Rubão conseguiu colocar no governo de Suely Pereira as principais famílias do município com tradição política: Os Coutinhos e o Alagoanos.


    Fragilizada e enfraquecida, a oposição até tenta fazer barulho, mas não tem força para enfrentar o super grupo político que administra o município.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Prefeita de Matões também demitiu servidores para equilibrar finanças Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top