Imagem: Polícia Militar de MatõesSargento Solimar Comibra (ao telefone passando as informações ao Blog Ademar Sousa)
As polícias Civil e Militar de Matões, na Região dos Cocais, numa operação conjunta realizada na tarde desta quinta-feira (12), por volta das 12h, resultou nas prisões de Charlton Rubim Coutinho, o Charlinho, a sua mulher Maria Francisca Rodrigues e Erasmo Carlos, suspeito que se encontrava no local na hora da abordagem. Na casa do casal Charlton e Maria Francisca, a polícia apreendeu 114 pedras de crack, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, uma motocicleta e R$ 1.250,00, sendo R$ 300 em moedas.
Para o sargento da 4ª Companhia da Polícia Militar do Maranhão, em Matões, Antônio Solimar Coimbra Lima, Charlton Rubim Coutinho é considerado o maior traficante de drogas na cidade de Matões. Segundo ele, a prisão de Charlinho foi efetuada em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca de Parnarama, Manoel Felismino, que responde também pela Comarca de Matões.
O acusado de tráfico de drogas Charlinho e sua mulher Maria Francisca foram autuados em flagrante pelo delegado da Polícia Civil de Matões, José Reinaldo e deverão ser encaminhados para Timon nas próximas horas, onde ficarão à disposição do Presídio Jorge Vieira.
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!