728x90 AdSpace

  • Latest News

    segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

    Os municípios e os seus prefeitos

    A seguir o comentário/desabafo da jovem petista Pétala Monteiro sobre a situação degradante dos municípios brasileiro onde prefeitos incompetentes e despreparados cometem todo tipo de aberrações administrativas possíveis e imagináveis. Confira.

    “E assim vai seguindo o atraso nos municípios brasileiros, em que jumentos são retirados das ruas e colocados na cadeira de prefeito”

    “Pilão Arcado”, município baiano, no programa Câmera Record, mulher fala que só não passa fome com os filhos por conta do programa Bolsa Família, do Governo Federal.
    Escolas em péssimo estado, transporte público em pau-de-arara, entre outras coisas, tudo por causa do desvio de verba do Fundeb e consequente desvio de investimento em transporte digno, sem falar no favorecimento de parentes, enfim, um prefeito que luxa enquanto a população passa necessidades: sem saúde, emprego, educação etc. É muito fácil jogar a culpa do analfabetismo no Governo Federal. Difícil é entender porque a maioria dos municípios do país é administrado por pessoas totalmente irresponsáveis, corruptas e descompromissadas com o bem público.
    Aqui no Maranhão, não é diferente, veja só o kit prefeito:
    -Uma Hilux.
    -Uma fazenda cheia de gado.
    -Filho fazendo Medicina no Ceuma.
    -Uma mulher nova rica, perua dondoca
    -Uma amante gastadeira.
    E assim vai seguindo o atraso nos municípios brasileiros, em que jumentos são retirados das ruas e colocados na cadeira de prefeito, e o povo continua sofrendo as mazelas da pobreza.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Os municípios e os seus prefeitos Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top