Por Marco D'Eça
Cercado de más companhias – muitos deles já presos por corrupção – o chefão comunista não poderia ter escolhido melhor o responsável por sua campanha no interior. O vereador Adelmo Soares, na lista de fichas sujas do TCU, já está articulando a campanha no interior. E é assim que Dino pretende mudar o Maranhão
Já é sabido no Maranhão que o grupo Flávio Dino é formado no Maranhão por profissionais do antisarneysismo e refugos de índole duvidosa do grupo Sarney.
Um deles – Cecé Monteiro, de Apicum-Açu – foi preso agora à tarde em mais uma tentativa de golpe, segundo revelou o blog de Jorge Aragão.
Agora, sabe que que o coordenador da campanha do chefão na região dos Cocais é ninguém menos que o vereador Adelmo Soares, recém-demitido da Prefeitura de Caixas por estar na lista de fichas sujas do Tribunal de Contas da União. (Leia aqui)
É assim, com Flávio Dino: corruptos, criminosos, pessoas de reputação duvidosas ganham guarida em seu grupo assim que perdem espaços políticos por seus atos.
É só lembrar de José Reinaldo Tavares (PSB), Cleomar Tema (PSB), Cecé Monteiro (PMDB), Luciano Genésio (PCdoB)…
Nomeado para coordenar a campanha do chefão, Adelmo Soares já está, inclusive, em atividade política na região.
- Parte da Comissão Municipal de Coordenação da campanha de Flávio Dino em Coelho Neto esteve reunida na manhã desta terça (15) com a Coordenação Regional representada pelo vereador de Caxias Adelmo Soares para definir a agenda do candidato no município - diz o Portal Gaditas, alinhado à campanha comunista. (Leia aqui)
Adelmo Soares, portanto, é mais um ficha suja na campanha do comunista Flávio Dino.
E é assim que ele pretende mudar o Maranhão…
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!