A turma do quanto pior, melhor, ligado ao candidato Flávio Dino (PCdoB), parece não cansar de criar factoides no sentido de tentar ludibriar o eleitor maranhense, mas nesta quarta-feira (16), mais um acaba de ser desmontado.
No início desse mês de julho, asseclas de Dino espalharam e postaram em blogs e nas redes sociais um vídeo do senador petista Eduardo Suplicy indicando voto no candidato comunista. No entanto, o que os autores desse crime eleitoral esqueceram de dizer é que o vídeo não era desse ano, mas sim de 2010.
O próprio Eduardo Suplicy negou ao colega senador e candidato do PMDB ao Governo do Maranhão, Lobão Filho, a gravação do vídeo nesse ano. Suplicy ficou tão decepcionado com o episódio que se comprometeu em fazer um vídeo declarando apoio a Lobão Filho.
Suplicy não só cumpriu com a palavra, como ainda recomendou que os maranhenses votem em Lobão Filho e assegurou que se o peemedebista for governador do Maranhão, ele trabalhará em perfeita sintonia com a presidente Dilma Rousseff (PT), caso ela seja reeleita. Para desespero de Dino e sua turma, Suplicy ainda fez questão de destacar o bom trabalho de Lobão Filho na Comissão de Orçamento do Senado.
Eduardo Suplicy é um dos nomes mais respeitados dentro do PT e liderou por anos a bancada petista no Senado Federal.
Indiscutivelmente a quarta-feira não foi nada boa para o comunista, pois além de ter tido um aliado preso, o ex-prefeito Cecé Monteiro (conforme o Blog divulgou em primeira mão), teve mais um factoide desmontado e outra prova que o verdadeiro PT, o PT de Dilma, Lula e Suplicy, irão com Lobão Filho.
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!