728x90 AdSpace

  • Latest News

    domingo, 6 de dezembro de 2015

    Festejos de Santa Luzia de 01 a 13 de dezembro.

    Da Redação/Mairan Odecam

    Os Festejos do Povoado Santa Luzia, teve início no último dia primeiro e vai até o dia 13 deste mês.

    As Festas de Santa Luzia tiveram início no último dia primeiro e vai até o próximo dia 13 deste mês, muitos visitantes estão prestigiando as comemorações tradicionais daquela comunidade. A equipe do Portal Maranhão em Pauta esteve presente na comunidade na noite deste sábado dia (05) registrando alguns momentos dessa bela festa.

    Muitas barracas, celebrações de missas e várias festas agitam as comemorações. Centenas de fiéis estão participando das comemorações deste ano, pessoas vidas da cidade de Matões e de outros municípios estão vindo para essa que já está se tornando tradição na região.

    Nossa equipe encontrou também participando dessa festa foi o vice prefeito Ferdinando Coutinho acompanhado por sua caravana, vereadores e secretários estavam presentes com Ferdinando. Durante a festa o vice prefeito aproveitou para cumprimentar lideranças políticas da região e rever velhos amigos e eleitores.

    Toda a movimentação da festa está sendo registrada e postada em um álbum logo após seu término em nossa páginawww.maranhaoempauta.com na aba Balada Mix.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Festejos de Santa Luzia de 01 a 13 de dezembro. Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top