728x90 AdSpace

  • Latest News

    sábado, 19 de dezembro de 2015

    Grupo de oposição em Matões se reúne e mostra unidade política

    Os pré-candidatos a prefeito, Elinaldo Colaço, Dr. Abreu e Gabriel Tenório reafirmaram unidade em reunião que contou pela primeira vez com os três líderes políticos juntos num mesmo espaço.

    Gabriel Tenório, Dr. Abreu e Elinaldo Colaço pregam unidade das oposições

    A residência do ex-vereador Elinaldo Colaço, no Bairro Lagoa em Matões, foi palco nesta sexta-feira (18) de mais uma prestigiada reunião do grupo de oposição naquela cidade. O encontro serviu ainda para reunir no mesmo espaço os três pré-candidatos a prefeito das oposições, durante um café da manhã. Além do anfitrião, o ex-vereador Elinaldo Colaço, estiveram por lá o advogado Gabriel Tenório e o médico Abreu Neto, o Dr. Abreu.

    Além dos três pré-candidatos a prefeitos de Matões, o evento contou também com a presença do presidente do PSD no Maranhão, Cláudio Trinchão, que é um dos apoiadores dos oposicionistas de Matões. Ex-secretário de Fazenda do governo do Maranhão e suplente de deputado federal, Cláudio Trinchão, atualmente é assessor especial do Ministério das Cidades, onde coordena as ações do órgão.

    Ausente por questões de ordem pessoal, o deputado Alexandre Almeida, também apoiador dos oposicionistas matoense, se fez presente por meio de uma mensagem de áudio que foi apresentada aos presentes.

    Unidade

    Todos os discursos das lideranças políticas durante o encontro da última sexta-feira foram unânimes em pregar a unidades das oposições em Matões. Segundo estes, só assim irão conseguir construir juntos uma chapa majoritária oficial para disputar a prefeitura municipal, e que seja consenso de todos.

    O encontro foi a primeira oportunidade em que o advogado Gabriel Tenório e o vereador Gilbertinho Tenório, seu primo, participaram de uma reunião aberta com um número maior de lideranças e simpatizantes das oposições de Matões. Um dos pronunciamentos mais esperado era justamente o do vereador Gilbertinho Tenório, que pôs fim às especulações e oficializou a adesão à oposição local, reafirmando o compromisso de também trabalhar pela unidade do grupo.

    Em contato com o Blog Ludwig Almeida, o advogado Gabriel Tenório fez questão de externar o que sentiu naquele prestigiado evento. “Não há força maior ou poder do que a força desse grupo, pois nossa força vem das ruas, nossa força vem do povo. A união de todos será a vitória dos que querem uma Matões mais igualitária, justa e efetivamente desenvolvida”, disse Gabriel Tenório.

    Lançamento

    Como os dois líderes oposicionistas Dr. Abreu e Gabriel Tenório já tinham manifestado publicamente suas pré-candidaturas a prefeito e o ex-vereador Elinaldo Colaço, que é filiado ao PSD, ainda não tinha feito o mesmo, ele aproveitou o momento para também afirmar sua pré-candidatura.

    Café da manhã reuniu líderes das oposições de Matões

    Em contato telefônico na manhã deste sábado (19), o ex-vereador Elinaldo Colaço reafirmou sua posição como pré-candidato. “O evento serviu como forma de incentivar nossos aliados, que aqui quero agradecer a presença de todos os presentes naquele café da manhã. E também quero tornar público minha pré-candidatura a prefeito pelas oposições, que está posta”, disse Elinaldo Colaço.

    Além de várias lideranças políticas e simpatizantes das oposições de várias partes da cidade, estiveram presentes no café da manhã os vereadores Gilmar Almeida e Solimar Clímaco.

    Do: Blog do Ludwig Almeida

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Grupo de oposição em Matões se reúne e mostra unidade política Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top