728x90 AdSpace

  • Latest News

    quarta-feira, 9 de novembro de 2016

    Nota rápida: Na Câmara de Vereadores ontem Rubens Saiu com essas (Rubens Sincero 1)

       ''O próximo Prefeito só terá como  empregar 1% dos funcionários que estavam ate bem pouco tempo.''
     Essa noticia não parece ser ruim somente para as pessoas que tinham seus empregos não, mais ruim para o Prefeito eleito Ferdinando, porque se o homem com tantas pessoas lotadas na prefeitura, votando, fazendo volume, pedindo votos quase não ganha, imagina sem essa grande militância, como sera?? 
       Este blog acredita que isso e mais uma jogada de Marketing de Rubens, ele fala isso pra população ficar apreensiva ai depois chega Ferd e resolve tudo e todos ficam felizes.
       Ferdinando sabe que não tem apoio popular, e não mantendo o grupo politico em seus cargos não tem a minima possibilidade de dar a primeira colocação para seus candidatos daqui a dois anos. Agora pode ser também que seja verdade, apesar deste blog não acreditar mais em Politica, tudo pode acontecer, pode ser que Rubão deixe as coisas amarradas e difíceis para que o próximo gestor não tenha condições de manter todos em seus cargos, dai começam os rachas na base e todos começam a ficar com raiva do novo prefeito, poderá ser um pretexto para um possível racha, mais este blog não acredita neste segunda possibilidade, ate porque Rubão e Ferd nunca romperão politicamente. 

    Por: Diário Matoense
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Nota rápida: Na Câmara de Vereadores ontem Rubens Saiu com essas (Rubens Sincero 1) Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top