728x90 AdSpace

  • Latest News

    sexta-feira, 28 de novembro de 2014

    CQC em Matões! Descaso na educação matoense será mostrado no “proteste já”

    Assim como em Caxias, prefeita Suely Pereira, e vice, Ferdinando Coutinho, não falaram com o CQC

    Lucas Salles esteve em Matões
    Após denúncias de pais e mães de estudantes da cidade de Matões, a equipe do Programa CQC – Custe o Que Custar, da TV Band, em mais um quadro do “proteste já”, foi nesta quarta-feira, 26, na cidade de Matões.

    Na pauta do CQC, escolas sem a mínima condição de atender os estudantes por conta da situação deplorável em que se encontram, e que fazem a educação no interior do Maranhão apresentar os piores índices do país.

    Escolas em condições deploráveis serão mostradas 
    no “proteste já” (imagem ilustrativa) 
    Seguindo a linha dos aliados em Caxias, a prefeita do município, Suely Pereira, não quis falar com a equipe do CQC. Sua assessoria alegou que a mesma estava viajando, mas informações colhidas na cidade davam conta de que ela estava no município.

    Segundo na linha de comando do município, vice-prefeito Ferdinando Coutinho, tio do prefeito de Caxias, Léo Coutinho, também não falou com o repórter Lucas Salles. Na ponta da língua a mesma justificativa: não estava na cidade.

    A reportagem do CQC feita em Matões não será exibida na próxima segunda-feira, 01, sendo a morte dos recém-nascidos de Caxias a denúncia principal do Programa da Band na próxima semana.

    Portanto, olho na Band!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: CQC em Matões! Descaso na educação matoense será mostrado no “proteste já” Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top