Assim como em Caxias, prefeita Suely Pereira, e vice, Ferdinando Coutinho, não falaram com o CQC
![]() |
Lucas Salles esteve em Matões
|
Após denúncias de pais e mães de estudantes da cidade de Matões, a equipe do Programa CQC – Custe o Que Custar, da TV Band, em mais um quadro do “proteste já”, foi nesta quarta-feira, 26, na cidade de Matões.
Na pauta do CQC, escolas sem a mínima condição de atender os estudantes por conta da situação deplorável em que se encontram, e que fazem a educação no interior do Maranhão apresentar os piores índices do país.
![]() |
Escolas em condições deploráveis serão mostradas
no “proteste já” (imagem ilustrativa)
|
Seguindo a linha dos aliados em Caxias, a prefeita do município, Suely Pereira, não quis falar com a equipe do CQC. Sua assessoria alegou que a mesma estava viajando, mas informações colhidas na cidade davam conta de que ela estava no município.
Segundo na linha de comando do município, vice-prefeito Ferdinando Coutinho, tio do prefeito de Caxias, Léo Coutinho, também não falou com o repórter Lucas Salles. Na ponta da língua a mesma justificativa: não estava na cidade.
A reportagem do CQC feita em Matões não será exibida na próxima segunda-feira, 01, sendo a morte dos recém-nascidos de Caxias a denúncia principal do Programa da Band na próxima semana.
Portanto, olho na Band!
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!