728x90 AdSpace

  • Latest News

    quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

    Matões: o retrato do descaso com obras inacabadas de saneamento básico





    A população da cidade de matões vem sofrendo há anos com a falta de saneamento, isso tem causado vários problemas, sobretudo, na qualidade de vida dos matoenses.

    É lamentável a situação dos moradores da rua Humberto de Campos, local onde deveria existir uma galeria já construída há anos, mas a prefeitura municipal faz pouco caso enquanto a população vem sofrendo. Nesses últimos dias com intensas chuvas, casas foram alagadas e pessoas tiveram dificuldade de trafegar até a pé pelas ruas.

    O curioso é que a prefeitura firmou um convênio com o Ministério da Integração Nacional no valor de R$ 784.000 (setecentos e oitenta e quatro mil reais) em 2010, o prazo para conclusão da obra terminou em setembro de 2014 e até agora, 5 anos depois, não o fez. Desse convênio foi repassado ao município R$ 392.000 mas parece que o governo da prefeita só comprou algumas manilhas e cobriu com “carradas de barro” (com as chuvas o serviço mal feito foi por água abaixo, conforme fotos).

    Fica a pergunta quando a obra será concluída? Será se o valor repassado foi gasto só com barro e manilha? os moradores do bairro Matadouro e Taioba querem saber.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Matões: o retrato do descaso com obras inacabadas de saneamento básico Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top