A população da cidade de matões vem sofrendo há anos com a falta de saneamento, isso tem causado vários problemas, sobretudo, na qualidade de vida dos matoenses.
É lamentável a situação dos moradores da rua Humberto de Campos, local onde deveria existir uma galeria já construída há anos, mas a prefeitura municipal faz pouco caso enquanto a população vem sofrendo. Nesses últimos dias com intensas chuvas, casas foram alagadas e pessoas tiveram dificuldade de trafegar até a pé pelas ruas.
O curioso é que a prefeitura firmou um convênio com o Ministério da Integração Nacional no valor de R$ 784.000 (setecentos e oitenta e quatro mil reais) em 2010, o prazo para conclusão da obra terminou em setembro de 2014 e até agora, 5 anos depois, não o fez. Desse convênio foi repassado ao município R$ 392.000 mas parece que o governo da prefeita só comprou algumas manilhas e cobriu com “carradas de barro” (com as chuvas o serviço mal feito foi por água abaixo, conforme fotos).
Fica a pergunta quando a obra será concluída? Será se o valor repassado foi gasto só com barro e manilha? os moradores do bairro Matadouro e Taioba querem saber.
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!