728x90 AdSpace

  • Latest News

    quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

    Obra da estrada Mandacaru à MA-034 concluída e entregue a população

    Da Redação/Mairan Macedo (www.maranhãoempauta.com)

    As obras de melhoramento da estrada vicinal que liga o povoado Mandacaru a MA-034, foi entregue a população esta semana.

    Após uma semana de muito trabalho, as obras da estrada vicinal que liga o povoado Mandacaru a MA-034 via o povoado Baixinha, foi entregue a população esta semana. A empresa Deconsil responsável pela obra, concluiu os trabalhos de melhoria da estrada no tempo estimado, e a população agora recebe um acesso rápido e melhor para se dirigir à zona urbana do município.

    Mês passado o portal Maranhão em Pauta, esteve no local da obra onde pode acompanhar as negociações e condições para que este momento se tornasse realidade. A parceria entre a prefeitura de Matões e a empresa Deconsil permitiu a realização desta obra. Isso porque a empresa encontra-se instalada na zona rural do município explorando matéria prima na região “Brita”, e a estrada foi executada com o ISS que deveria ser repassado ao município.

    A prefeita Suely Pereira, entende que o acordo firmado trará mais retorno ao município, afinal o povoado Mandacaru possui uma população de aproximadamente 400 famílias que estão sendo beneficiadas diretamente com a obra recém inaugurada.

    Para acompanhar a finalização dos trabalhos o secretário de Infraestrutura Carlos Tenório e o subsecretária da mesma pasta Zé Natan estiveram no local da obra hoje (13), pela manhã, quem também esteve presente foi o subsecretário de Articulação Política do município Roberto Desidério.

    Na oportunidade podemos ouvir alguns moradores da comunidade que falaram dos benefícios que a estrada trará para as pessoas da região.


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Obra da estrada Mandacaru à MA-034 concluída e entregue a população Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top