728x90 AdSpace

  • Latest News

    segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

    Matões: Gabriel Tenório vai se filiar no PSD

    Já está tudo acertado entre o presidente do PSD no Maranhão, Cláudio Trinchão e o pré-candidato a prefeito de Matões, advogado Gabriel Tenório (foto) para que este se filie na sigla. O advogado estava filiado ao PC do B e aliado ao grupo governista local até meses atrás, e rompeu para permanecer como pré-candidato a prefeito do município.

    “O convite para minha filiação no PSD veio do ex-vereador Elinaldo Colaço e do vereador Solimar Clímaco, que são do partido. Agora falta só marcar com o Diretório Regional do partido a data oficial de minha filiação ao PSD, mas, já comuniquei ao nosso grupo político”, revelou Gabriel Tenório.

    Pesquisa

    Em reunião realizada neste domingo (10), os três pré-candidatos a prefeito de Matões pelas oposições - Gabriel Tenório, Dr. Abreu e Elinaldo Colaço -, decidiram que a escolha do candidato a prefeito do grupo será por meio de pesquisas de intenções de votos. “Hoje decidimos que a escolha do candidato a prefeito de Matões, pelo grupo de oposição, será através de pesquisa de opinião pública. O eleitor escolherá em junho, entre os pré-candidatos: eu, Dr. ABREU NETO, GABRIEL TENÓRIO e ELINALDO COLAÇO. O que sairá em primeiro lugar nas pesquisas, obviamente será o candidato”, disse o médico Abreu Neto em rede social.

    (atualizado às 10:31hs)

     Blog do Ludwig Almeida

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Matões: Gabriel Tenório vai se filiar no PSD Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top