728x90 AdSpace

  • Latest News

    terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

    Deputado Alexandre Almeida confirma vinda da governadora Roseana a Timon


       
    Governadora Roseana e o secretário Luis Fernando Silva(Imagem:Divulgação)
    Governadora Roseana e o secretário Luis Fernando Silva

       Nesta quarta-feira (27), a partir das 8 horas, no Lions Clube de Timon, a governadora Roseana Sarney, o secretário da Casa Civil, Luís Fernando Silva, a secretária de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Rosane Guerra e o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), irão lançar o Programa de Estágio Viva Meu Primeiro Emprego.
       Na primeira quinzena de janeiro,  a secretária Rosane Guerra, esteve em Timon apresentando o Programa de Estágio Viva Meu Primeiro Emprego que faz parte do macro programa “Maranhão Profissional” e visa dar oportunidade profissional a jovens e adultos entre 18 e 30 anos, a partir do estímulo à qualificação para o mercado de trabalho com o oferecimento de cursos profissionalizantes de extensão tecnológica em parceria com Instituições de ensino técnico, e estágio profissional em parceria com empresas de áreas como, comércio, indústria e serviços. O programa oferece estágio remunerado no valor de R$ 620,00, pago pelo Governo do Estado.

    Deputado  estadual Alexandre Almeida(Imagem:Divulgação)
    Deputado estadual Alexandre Almeida

       A governadora Roseana Sarney e o secretário da Casa Civil, Luís Fernando Silva fazem  questão de participar da aula inaugural do evento que tem como objetivo mobilizar o empresariado e estudantes locais para participar do programa e firmar parcerias que viabilizem o desenvolvimento tecnológico da região. O lançamento do Programa através de uma aula inaugural foi uma solicitação do deputado Alexandre Almeida (PSD), que ao perceber a carência da qualificação dos jovens timonenses solicitou a governadora Roseana Sarney a implantação em Timon. “Enquanto se qualifica o jovem se traz esperança e possibilidade de uma vida melhor, ao oferecer a oportunidade de estágio numa empresa”, afirmou  o deputado Alexandre Almeida.  

       Segundo Alexandre Almeida, neste primeiro momento, serão disponibilizadas 360 vagas para os jovens  timonenses. "A governadora Roseana Sarney já autorizou mais turmas com novas vagas para o município de Timon, num segundo momento", finaliza ele.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Deputado Alexandre Almeida confirma vinda da governadora Roseana a Timon Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top