728x90 AdSpace

  • Latest News

    sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

    Em Timon, população cobra a volta da fiscalização no trânsito da cidade

    Departamento Municipal de Trânsito foi desativado em janeiro
    http://www.detran.ro.gov.br/wp-content/uploads/2012/01/1.-Fiscaliza%C3%A7%C3%A3o-de-Tr%C3%A2nsito3.jpg

    Em Timon, a população cobra a volta da fiscalização no trânsito da cidade. O Departamento Municipal de Trânsito foi desativado em janeiro. No mesmo período, os agentes foram retirados das ruas, aumentando o número de infrações e acidentes.

    No cruzamento das avenidas Presidente Médice e Formosa, um dos mais movimentados da cidade, os flagrantes são comuns. Motociclistas trafegam sem capacete, seguem pela contramão em acostamentos e transportam vários passageiros ao mesmo tempo.

    Desde janeiro, o Departamento Municipal de Trânsito está fechado e a cada dia que passa os motoristas e motociclistas aproveitam a falta de fiscalização para cometer mais infrações. Além de aplicar multas, o Dmtrans orientava os motoristas em casos de acidentes, realizava vistorias e concedia alvarás para táxis e mototáxis. Os agentes de trânsito cedidos pela Guarda Municipal voltaram ao antigo posto de trabalho.

    A Prefeitura de Timon informou que está tentando renovar alguns convênios, encerrados no fim do ano passado, para reabrir o departamento municipal de trânsito. Só então o trabalho de fiscalização e sinalização das ruas será retomado.


    Fonte: Tribuna do Maranhão
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Em Timon, população cobra a volta da fiscalização no trânsito da cidade Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top