728x90 AdSpace

  • Latest News

    sábado, 23 de março de 2013

    Em encontro, PMDB começa a definir estratégias para as disputas estaduais de 2014


    Ministro Edison Lobão e secretário Luís Fernando, pré-candidatos ao Governo do Estado, participarão juntos

    Foto Reprodução Internet

       A direção estadual do PMDB começa hoje a definir as estratégias do partido para as disputas eleitorais de 2014. Em encontro no qual receberá todos os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores filiados à legenda – e que contará com a participação de todos os seus grandes expoentes -, peemedebistas de todo o estado traçarão metas e conhecerão a visão da sigla para a sucessão do ano que vem.

       De acordo com o presidente estadual do PMDB, senador João Alberto, o objetivo é, principalmente, orientar os novos prefeitos da legenda com foco. “Essa será a primeira reunião do partido depois da eleição de todos os nossos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Daremos orientações a eles e também mostraremos como o PMDB enxerga o cenário político atual e o que se projeta para o próximo ano”, destacou.

       No total, segundo João Alberto, o partido tem 47 prefeitos, 17 vice-prefeitos e 235 vereadores em todo o estado. “É o maior partido do estado. Precisamos sentar para conversar e colocar tudo no seu devido lugar. Vai ser uma conversa ótima”, completou.

       Para o deputado estadual Roberto Costa (PMDB), presidente do PMDB em São Luís, a parceria com órgãos de controle externo, como o Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão, por exemplo, possibilitará qualificação aos gestores e parlamentares. “Nosso objetivo é ter os gestores do PMDB preparados e qualificados para fazer grandes administrações”, completou.



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Em encontro, PMDB começa a definir estratégias para as disputas estaduais de 2014 Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top