728x90 AdSpace

  • Latest News

    terça-feira, 11 de junho de 2013

    Luis Fernando assina na sexta-feira (14) ordem de serviço para o asfaltamento da estrada que liga Matões ao Povoado Baú

    Por: Ademar Sousa

    Na próxima sexta-feira (14), o secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, assinará a ordem de serviço para o asfaltamento da estrada que liga a cidade de Matões ao Povoado Baú, no Leste do Maranhão.
    Imagem: DivulgaçãoDeputado estadual Alexandre Almeida(Imagem:Divulgação)Deputado estadual Alexandre Almeida 
    A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (10), ao Blog Ademar Sousa,pelo deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), um dos mais entusiastas para a imediata realização dessa obra que vai proporcionar mais melhorias de infraestrutura e de desenvolvimento para o povo de Matões. “Queremos contar com as presenças de todos os matoenses que sempre sonharam com esta obra, que certamente irá promover a integração da região e, sobretudo, o desenvolvimento tanto de Matões como de todo a Região Leste do nosso estado. Não temos dúvidas de que essa ação do governo do Estado transformará para melhor a vida de todos os beneficiados”, disse o deputado Alexandre Almeida.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Luis Fernando assina na sexta-feira (14) ordem de serviço para o asfaltamento da estrada que liga Matões ao Povoado Baú Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top