![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vHxjflVkN-vhCI3jn5Pw3-bpWEDRj3qOqDYGarW6c2tW6IvvbrB_gwJPd8J9SISv9r7SS-wGcE35jt1Fy9X2h0iPb6he6b2dTCAytidC2uMQRhVTy8JzdoBvzh1c_n9ciNBz5f_d6dNCrqY2c1-RpGGAz4l80=s0-d)
A rádio FM Cidade 10, na cidade de Parnarama, foi invadida na madrugada deste domingo (2) por criminosos ainda não identificados. Os invasores forçaram a porta da frente e conseguiram entrar no prédio. Quando funcionários chegaram para trabalhar tudo já estava revirado, computadores, mesa de som, microfone e etc.
A suspeita é que o arrombamento tenha sido praticado por integrantes da situação por causa de denúncias de irregularidades que estariam sendo praticadas pelo poder Publico Municipal, na saúde, educação dentre outros.
“Outro fato ligado a essa invasão, foi dia 29 de Maio, onde o radialista Zé Tavares foi abordado e conduzido, para um quarto, em sua própria residência, onde recebeu ordens para ficar calado, enquanto seus agressores deixavam recados ameaçadores de seu mandante, a vitima ficou encurralado por seus algozes por vários minutos.
O motivo da agressão foi a denuncia citada pelo radialista em um programa da o FM Cidade 10. A denúncia cobrava soluções para a educação, saúde e outras áreas citadas, que estão esquecidas pelo poder Publico Municipal.
. A suspeita é de que o arrombamento teria sido praticado por gente ligado ao atual prefeito.
Fotos Wagner Medeiros
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!