Por : Ronaldo Rocha
Em terceira pessoa, Dino fala em destaque em propaganda nacional do PCdoB que foi ao ar
Para muitos pode até parecer fútil e irrelevante, mas a verdade dos fatos é que o tema revela, ainda que pouco, traços da personalidade daquele que pode nos representar enquanto povo do Maranhão.
Em uma análise rápida no perfil do facebook do presidente da Embratur, advogado, “professor da Ufma” e membro da comissão nacional do PCdoB, Flávio Dino, percebe-se que falta de sua parte o mínimo de sinceridade para com os seus “seguidores”. Afinal de contas, é ou não Dino quem atualiza, expõe suas ideias e ideais, frustrações com o “futuro” do Maranhão e sugere mudanças para a população do estado diariamente?
Há, predominantemente, dois tipos de textos escritos em seu perfil. Muitos em terceira
No mesmo perfil, Dino fala em primeira pessoa sobre visita a município no interior do estado
pessoa – que me recuso a acreditar que são de autoria do pré-candidato, e outros em primeira pessoa, às vezes até vazios, que também não acredito que são de sua autoria.
Ambos são totalmente diferentes, por exemplo, de seu perfil no twitter, onde estão claras as digitais do comunista. Esse sim, ninguém duvida de que trata-se de Flávio Dino.
Se o perfil do face de Dino serve apenas para divulgar suas ações, como parte de um ação estratégica de marketing ou de assessoria [não sei se trata-se desta opção], isto deve ficar claro ao seguidor, leitor, que opta por acompanhar os passos daquele que concorrerá ao Governo do Estado em 2014. Quando isso não acontece, revela apenas a falta sinceridade, credibilidade e uma tentativa talvez desesperada de – alguma forma – ganhar dividendos políticos para a eleição que se aproxima.
Ou não é exatamente isso?
Perfil do twitter: são claras as digitais de Flávio Dino, com várias atualizações por dia
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!