728x90 AdSpace

  • Latest News

    sexta-feira, 31 de agosto de 2012

    A verdade sobre o acontecido em Matões Quarta-Feira 29-08-2012 (Matões, a maldade política começou?)


        De acordo com informações “verídicas” apuradas do nosso blog Diário Matoense (http://diariomatoense.blogspot.com.br/), quando publicaram que invadiram a casa da Prefeita de Matões Suely Pereira , conheça o que realmente aconteceu na manhã de quarta-feira 29-08-2012, quando um alvoroço tomou conta da cidade de Matões, a qual a Prefeita de Matões Suely Pereira e o seu esposo, o ficha suja Rubens Pereira, inventaram uma história “Uma história mesmo” de que entram homens armados invadindo a sua casa através do muro da sua residência, como foi publicado no blog (Matões Notícias) Veja a matéria: do nosso amigo Abdenaldo Rodrigues. Pois o mesmo é pago para publicar o que eles querem ou inventam!
       Pois bem vamos aos inicio e a verdade sobre os fatos:
       Estava o rapaz conhecido Leandro Carvalho o em frente ao colégio João Alves de Morais com o seu primo, a qual o seu primo foi pegar a sua filha na escola. O rapaz carregava a uma câmera fotográfica e o seu celular, quando der repente o segurança da Prefeita Frankimar
    mais conhecido como Petecão e um policial conhecido como Fábio, a qual vinham de carro, ( Armados) avistaram o Leandro (pois o mesmo trabalho com um candidato a vereador  da oposição) os mesmos já vieram agredindo verbalmente o rapaz o Leandro sem ao menos eles ter feito nada, chamando o rapaz de moleque e  marginal, desceram do carro empurraram o rapaz tomaram o celular e a câmera e a jogaram no chão e ainda os dois ameaçaram o Leandro que da próxima vez ia ser pior.
       Sobre a história da invasão a casa da Prefeita, nada disso aconteceu, o fato verdadeiro começou com o Frankimar (Petecão) e o policial (Fábio), os mesmos seguiram em direção a casa da prefeita e deram a desculpa de que tinham mais ou menos 14 homens armados querendo invadir a sua residência.
       Como pode um governo enganar a sua população, como pode um governo controlar os meios de comunicação da cidade como pode um governo ser da mentira, como pode um ficha suja mandar e desmandar em uma cidade, como tantas histórias e lendas como a cidade de Matões.
       De acordo com os fatos ocorridos e testemunhas presentes ao local na quarta feira 29-08-2012, pois eles no blog do nosso amigo Abdenaldo do blog Matões Notícias, só colocaram a versão de uma das pessoas envolvidas Petecão (Frankimar), pois todos da cidade de Matões sabemos como é essa pessoa, sabemos também é o ficha suja Rubens Pereira, são tão mentirosos que não tem a coragem e a ética necessária para ouvir a outra versão a outra parte da pessoa envolvida. E como ficaram as crianças daquela escola que avistaram tudo?
       Fica a nossa Indignação!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: A verdade sobre o acontecido em Matões Quarta-Feira 29-08-2012 (Matões, a maldade política começou?) Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top