728x90 AdSpace

  • Latest News

    terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

    Deputado Rubens Jr. e Prefeita Suely Pereira buscam solução para agência do BB em Matões P

    Deputado Rubens Jr. e Prefeita Suely Pereira buscam solução para agência do BB em Matões

    Por: Cristina França

    O deputado federal Rubens Pereira Jr. (PCdoB-MA) e a prefeita da cidade de Matões, Suely Pereira, se reuniram em Brasília na tarde desta terça-feira (16), com o chefe da assessoria parlamentar do Banco do Brasil, Rodrigo Teixeira. A reunião também foi acompanhada pelo ex-prefeito de Matões, Rubens Pereira.

    Na ocasião, foi assinado um ofício pelo deputado Rubens Jr e pela prefeita Suely Pereira, requerendo ao presidente do Banco do Brasil, a reabertura da Agência Matões, que está fechada desde abril de 2015.

    Para o deputado Rubens Jr. é urgente que se resolva essa questão em Matões: “A cidade está deixando ver o próprio dinheiro circulando. Há apenas um caixa eletrônico na cidade e nele não há a possibilidade de fazer saques, apenas extratos”, declarou o parlamentar.

    Suely Pereira relembra que os funcionários da prefeitura recebem pelo Banco do Brasil e que, diante da situação, eles têm que se deslocar todos os meses para outras cidades quando precisam sacar o próprio salário: “É um transtorno que precisa ter um fim o quanto antes. Nosso povo não pode mais esperar”, protestou a prefeita.

    Relembre o caso

    Os caixas eletrônicos da única agência do Banco do Brasil foram explodidos durante a madrugada em Matões, no Leste do Maranhão, em Abril de 2015.

    De acordo com informações da Polícia Militar, cinco homens armados teriam roubado o carro de um morador da região e seguido para a agência, onde usaram dinamite para explodir dois caixas eletrônicos.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Deputado Rubens Jr. e Prefeita Suely Pereira buscam solução para agência do BB em Matões P Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top