728x90 AdSpace

  • Latest News

    sexta-feira, 21 de setembro de 2012

    EXCLUSIVO: Roseana sinaliza posicionamento político em Timon


    Imagem: Ademar SousaClique para ampliarGovernadora Roseana durante visita a Parnarama(Imagem:Ademar Sousa)Governadora Roseana durante visita a Parnarama
    Agora, está disponível o áudio da gravação com a governadora Roseana Sarney, em Parnarama.
     Parece que a governadora Roseana Sarney (PMDB) resolveu mudar de ideia no que diz respeito à sua indecisão em relação aos dois candidatos a prefeito de Timon pela base governista estadual, sendo eles, Edivar Ribeiro (PMDB), apoiado pela prefeita Socorro Waquim e o deputado federal Professor Sétimo, ambos do mesmo partido, e o outro Alexandre Almeida (PSD), que não chegaram a um acordo em torno de uma única candidatura “rachando” o grupo dela na quarta maior cidade do Maranhão.

    Pelo tom da rápida entrevista exclusiva dada ao Blog Ademar Sousa, no inicio da tarde desta quinta-feira (20), em Parnarama, a governadora Roseana Sarney insinuou uma predisposição no sentido de tomar uma posição no município de Timon mesmo faltando apenas 17 dias para às eleições municipais do dia 7 de outubro.

    Questionada pelo blog sobre a posição dela que pode mudar o rumo da sucessão municipal, em Timon, Roseana foi incisiva: “Estamos resolvendo o problema de Timon. Vamos ter candidatura sim”. Entretanto, ela não aceitou e nem quis ver a equipe de reportagem da produtora do candidato Edivar Ribeiro, que acompanhou, em vão, o tempo todo a movimentação dela nas cidades de Matões e Paranarama em busca de obter alguma declaração, naturalmente relacionada a questão política de Timon. 

    Confira o áudio:
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: EXCLUSIVO: Roseana sinaliza posicionamento político em Timon Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top