728x90 AdSpace

  • Latest News

    terça-feira, 25 de setembro de 2012

    Reforço de tropas federais é solicitado para 29 cidades do Maranhão


    Até agora, apenas três municípios receberam autorização do TSE


    Juízes eleitorais do Maranhão solicitaram o reforço de tropas federais para 29 cidades do interior do Estado na última reunião antes das eleições, realizada nesta segunda-feira (24). A segurança da votação foi o principal assunto discutido e, por enquanto, apenas três municípios maranhenses tiveram confirmada a presença de tropas federais autorizadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

    Os municípios que vão receber as tropas são Matões do Norte, Alto Alegre do Maranhão e São Mateus, cidade que teve as sedes da prefeitura e da câmara municipal destruídas por vândalos nas eleições municipais de 2008.

    Os soldados do exército que vão trabalhar no dia da votação já foram treinados. No interior do Estado, a polícia vai atuar com mais de 2,5 homens. Outro tema que dominou as discussões foi o cuidado com as urnas eletrônicas e como vai ser feito transporte de todo o material usado no pleito.

    O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) convocou mais 94 juízes da Justiça comum para autuar nas eleições. Eles vão dar suporte ao trabalho dos outros juízes eleitorais nos lugares onde as sedes das comarcas ficam mais distantes.
    Fonte: Tribuna do Maranhão
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Reforço de tropas federais é solicitado para 29 cidades do Maranhão Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top