728x90 AdSpace

  • Latest News

    quinta-feira, 18 de outubro de 2012

    Chagas Cigarreiro: Eleito presidente da Câmara poderá disputar vaga na Assembleia Legislativa


      Imagem: Divulgação
    Chagas Cigarreiro pode formar uma dupla forte com Rubens Júnior(Imagem:Divulgação)Chagas Cigarreiro pode formar uma dupla forte com Rubens Júnior

      Nesta disputa pela presidência da Câmara Municipal de Timon, o vereador reeleito Chagas Cigarreiro (PSB) não resta a menor dúvida de que ele saiu extremamente fortalecido podendo se tornar o presidente daquele Poder, uma vez que derrotou na “queda de braço” e de pretensão o seu o colega Uilma Resende (PDT), pois dormiu ontem (16) cotado e amanheceu hoje (17) defenestrado da possibilidade de ser o preferido do prefeito eleito Luciano Leitoa (PSB).

       Diante disso, Chagas Cigarreiro sendo aclamado presidente da CMT poderá colocar em prática o desejo de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão pelo PSB nas eleições de 2014, conforme informações que circulam nos bastidores da política timonense com o advento da vitória de Luciano Leitoa (PSB) para a Prefeitura de Timon.

       Neste caso, segundo fonte fidedigna, Cigarreiro entraria na disputa para deputado estadual fazendo dobradinha com o atual deputado estadual Rubens Júnior (PC do B), que deseja dar voos mais altos disputando uma vaga na Câmara Federal. Isto pode ocorrer sim, já que Chagas Cigarreiro votou em Rubens Júnior, em 2010, alegando compromissos feitos anteriormente. Por isso, não votou em Luciano Leitoa para deputado estadual.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Chagas Cigarreiro: Eleito presidente da Câmara poderá disputar vaga na Assembleia Legislativa Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top