728x90 AdSpace

  • Latest News

    quarta-feira, 10 de outubro de 2012

    Prefeita Suely Pereira se reelege com 71,69 % nas urnas conquistando o primeiro lugar no Maranhão



     Por Ademar Sousa
     Suely Pereira é aclamada e consolidada nas urnas como uma grande líder política carismática
    Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarRubens Pereira e sua esposa Suely Pereira, prefeita reeleita de Matões(Imagem:Divulgação)Rubens Pereira e sua esposa Suely Pereira, prefeita reeleita de Matões 






















    A prefeita de Matões (MA), Suely Pereira (PSB), na Região dos Cocais, após o resultado oficial das eleições de 2012, tornou-se reeleita com 71,69% alcançando assim o primeiro lugar no Maranhão em termos percentuais, seguida de Gil Cutrim (PMDB), de São José de Ribamar, que obteve 69, 25% e Delmar (DEM), eleito em Nova Olinda 63, 54%. Estes foram os grandes vencedores destas eleições municipais.

    O resultado para Suely Pereira não foi nenhuma surpresa. Ela tinha conquistado recentemente 72,3% de aprovação popular do seu governo, segundo pesquisa ESCUTEC encomendada e divulgada, em julho, pelo jornal O Estado do Maranhão, do Sistema de Comunicação da família Sarney. Dos 13 vereadores, Suely Pereira elegeu 11 impondo uma derrota esmagadora  aos seus opositores.

    Neste sentido, o Leste do Maranhão, onde se insere a Região dos Cocais, fundamentou e ampliou a linha amarela que vem desenhando a “Rota 2014”. Matões, Caxias e Parnarama servem como irradiadores da decisão da mudança política e do comportamento da coisa pública no Maranhão. Este é um fato definitivo presente na população. Sem um caminho de retrocesso para o grupo Sarney que perdeu o poder da intimidação. O papel destes gestores de esquerda ganha proporção estadual.
    Diante destes resultados, o deputado estadual Rubens Júnior (PC do B) saiu fortalecido com a vitória de sua mãe Suely Pereira, podendo até seguir voos mais altos na carreira política.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários ofensivos ou caluniosos não serão aceitos neste blog!

    Item Reviewed: Prefeita Suely Pereira se reelege com 71,69 % nas urnas conquistando o primeiro lugar no Maranhão Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top